Menu

(11) 2258-1404

Molas de compressão em São Paulo

Com o objetivo de armazenar energia mecânica, as molas de compressão são amplamente utilizadas em diversos segmentos industriais, graças à versatilidade de seus componentes construtivos e suas características.

As molas de compressão podem ser confeccionadas artesanalmente ou a partir de máquinas automáticas ou semiautomáticas. Além disso, sua forma pode ser do tipo helicoidal cilíndrica, cônica ou bicônica, com extremidades abertas ou fechadas, retificadas ou não.

Temos também as espirais das molas de compressão são geralmente enroladas, com vão entre elas e seção do arame redonda, oval, quadrada ou trapezoidal. As molas de compressão trabalham com faixa de bitola que varia de 0,20 a 50,80 milímetros.

Molas de compressão em São Paulo

Há mais de duas décadas atuando como fabricante de molas de compressão em São Paulo, a Silvana Molas apresenta um amplo catálogo de produtos desenvolvidos com matérias-primas de boa procedência e de acordo com as diretrizes dos principais órgãos regulamentadores do setor, que asseguram sua qualidade e eficiência.

A Silvana Molas, a fim de suprir a todas as necessidades do segmento, conta com mão de obra especializada para o desenvolvimento de molas de compressão em São Paulo, a partir de desenhos, especificações técnicas ou amostras.

Todos os produtos acompanham certificado de qualidade, até a nossa mola de compressão, inclusive da matéria-prima. A Silvana Molas atende a todo o território nacional e garante o melhor custo-benefício do mercado.

Saiba mais sobre as nossas molas de compressão em São Paulo

Consulte-nos, tire suas dúvidas sobre as nossas molas de compressão em São Paulo.

Entre em contato conosco através do nosso site www.silvanamolas.com.br, do nosso e-mail contato@silvanamolas.com.br ou por telefone (11) 2258-1404 / (11) 2258-4415. Nossa empresa está situada na Avenida Dona Mariana Caligiori Ronchetti, 1095 – Jardim Antártica – Zona Norte e o nosso horário de funcionamento é: segunda a quinta-feira das 8h às 17h, sexta-feira das 8h às 16h.

<