Menu

(11) 2258-1404

Micromolas de tração

As micromolas de tração são dispositivos que têm como função principal aplicar uma força específica, quando estendida em um cumprimento determinado, sendo aplicada em uma vasta variedade de sistemas e equipamentos.

Os ganchos das micromolas de tração tem diversos formatos e ficam posicionados na sua extremidade e são confeccionados com materiais robustos de modo que permitem que as molas sejam tracionadas e estejam aptas a atuar com os mais diversos tipos de carga.

Uma das maiores características das micromolas de traçãoé a sua versatilidade, esse modelo de molas é um dos mais populares do mercado, sendo empregado em larga escala em automóveis, em diferentes equipamentos industriais e também em alguns eletrodomésticos.

Silvana Molas entende você

As micromolas de tração são comercializadas por uma série de empresas desde fabricantes, distribuidoras e até revendedoras, porém não são todas elas que possuem os requisitos necessários para entregar produtos de boa qualidade, logo, é altamente indicado que o cliente busque um local especializado em fabricação de molas para adquirir o produto de qualidade.

O preço da micromola de tração varia de local para local e também do tipo de confecção e revestimento do modelo, porém, no geral, o valor de compra não costuma ser elevado no mercado.

No entanto, para o cliente que está em busca das micromolas de tração com preço mais em conta, é preciso saber que existem uma série de outros fatores que também devem ser levados em conta, como a qualidade do produto em si e o tempo de entrega e garantia oferecidas pela empresa.

Saiba mais sobre micromolas de tração

Consulte-nos, tire suas dúvidas sobre micromolas de tração.

Entre em contato conosco através do nosso site www.silvanamolas.com.br, do nosso e-mail contato@silvanamolas.com.br ou por telefone (11) 2258-1404 / (11) 2258-4415. Nossa empresa está situada na Avenida Dona Mariana Caligiori Ronchetti, 1095 – Jardim Antártica – Zona Norte e o nosso horário de funcionamento é: segunda a quinta-feira das 8h às 17h, sexta-feira das 8h às 16h.

<