Menu

(11) 2258-1404

Indústria de molas especiais

Com vasta experiência no desenvolvimento de molas e artefatos metálicos, a Silvana Molas, graças à sua equipe técnica altamente especializada e qualificada, desenvolve produtos de acordo com a necessidade de cada cliente e isso faz com que sejamos uma indústria de molas especiais, diferenciada.

Todos os produtos da Silvana Molas contam com garantia e acompanham certificado de qualidade, inclusive da matéria-prima, com preços atrativos, formas de pagamento facilitadas e a garantia do melhor custo-benefício do mercado.

Entendemos a sua necessidade

Conferir flexibilidade a diversos tipos de máquina e equipamento, há no mercado inúmeros modelos de molas, entre eles as molas de compressão, as molas de tração, as molas de torção, as molas espirais de fita e as molas do tipo prato, cada uma com características técnicas específicas para atender a determinadas demandas. Entretanto, há aplicações em que o desenvolvimento de molas especiais torna-se necessário.

Quando os modelos comumente ofertados no mercado não se aplicam a um determinado tipo de maquinário ou equipamento, é necessário recorrer a uma indústria de molas especiais, apta a desenvolver o produto de acordo com cada necessidade.

A busca de uma indústria de molas especiais especializada é recomendada, a fim de se garantir a procedência da matéria-prima, bem como contar com processos de fabricação em conformidade com as principais normas regulamentadoras do setor, que garantem tanto a qualidade do dispositivo quanto sua eficiência e segurança.

Saiba mais sobre a indústria de molas especiais

Consulte-nos, tire suas dúvidas sobre a indústria demolas especiais.

Entre em contato conosco através do nosso site www.silvanamolas.com.br, do nosso e-mail contato@silvanamolas.com.br ou por telefone (11) 2258-1404 / (11) 2258-4415. Nossa empresa está situada na Avenida Dona Mariana Caligiori Ronchetti, 1095 – Jardim Antártica – Zona Norte e o nosso horário de funcionamento é: segunda a quinta-feira das 8h às 17h, sexta-feira das 8h às 16h.

<